Nootrópicos: O Guia dos Melhores

Nootrópicos agindo no cérebro

Nootrópicos agindo no cérebro

A busca constante por mais eficiência, mais produtividade, mais inteligência e mais velocidade de execução é comum entre todos nós.

Todos buscamos e ansiamos ser mais espertos e fazer mais com menos, e a informação de que os nootrópicos podem nos ajudar nisso é verdadeira.

Especialmente se você está na faculdade. Pense em quantas pessoas vão se formar com você, com o mesmo conhecimento sendo oferecido. Saiba que esse é o momento de provar que se destaca dos demais.

No final das contas, o mesmo conteúdo está sendo distribuído para todas as pessoas. O que difere os extraordinários dos medíocres é a qualidade com que esse conteúdo é recebido.

nootrópicos

Imagine se houvesse algo capaz de tornar o seu cérebro mais rápido, aumentando a sua capacidade de concentração e potencializando seu alcance de memória?

Esse desejo não é novidade na comunidade científica. Desde 1972, cientistas vem estudando e melhorando os chamados nootrópicos.

O que são Nootrópicos?

Nootrópicos são compostos sintéticos ou naturais capazes de aumentar o poder cognitivo sem causar grandes efeitos colaterais, como vício ou intoxicação.

Esses componentes existem, funcionam e vem sendo melhorados cada vez mais. Fizemos uma lista dos 3 principais nootropicos brasileiros que testamos para você comparar e ver qual melhor se encaixa no seu perfil.

INTELIMAX IQ

De todos os suplementos testados pelos especialistas, o Intelimax IQ é o que menos teve respostas negativas quanto aos efeitos colaterais que esses componentes possuem, como dores de cabeça leves e desconfortos intestinais.

Segundo os especialistas, essa vantagem se dá em razão de uma nova formulação de seus componentes, fazendo com que o Intelimax seja um nootrópico bastante inovador no mercado.

Intelimax IQ
Saber Mais Comprar Agora

Dentro de todas as características que os suplementos cerebrais proporcionam, o Intelimax se destaca pela capacidade de aumento da concentração, melhor irrigação cerebral, o que promove raciocínio rápido e objetivo e aumento na capacidade de aprendizagem.

O Intelimax não precisa de receita médica pois é um suplemento que auxilia na melhora das capacidades cognitivas do indivíduo.

→ Acesse o site oficial do Intelimax IQ clicando aqui!

OPTI MEMORY

O Optimemory apresenta ganha significativo nas capacidades de retenção de grandes quantidades de conteúdo. Sendo comprovados efeitos duradouros, o que os especialistas passaram a chamar de Memória 120%.

Por ser um suplemento desenvolvido pensado na combinação de capacidade cognitiva e de aumento de memória, ele também apresenta resultados no aumento dos níveis de energia para sustentar os benefícios do suplemento.

O composto é o mesmo amplamente utilizado por empreendedores do Vale do Silício por apresentar excelentes resultados na clareza e maior numero de ideias, respostas rápidas à diversas situações e desempenho intelectual.

Opti Memory
Saber Mais Comprar Agora

Uma das maiores vantagens do Optimemory é não possuir nenhum efeito colateral experimentado durante a sua fase de testes e nem depois de sua distribuição em larga escala. O uso do Optimemory ainda auxilia na remoção de dependência de outras substâncias, como cafeína, por exemplo.

O Optimemory é considerado o melhor suplemento cognitivo do mercado e pode ser encontrado por preços bem acessíveis por ter alcançado um nível tão grande de popularidade.

→ Acesse o site oficial do OptiMemory clicando aqui!

RITALINA

Esse é um remédio amplamente utilizado em casos de pessoas com os chamados TDAH (Transtorno de Deficit de Atenção e Hiperatividade). Inicialmente, acreditava-se que era um transtorno presente apenas em crianças, mas depois de diversos estudos e diagnósticos, constatou-se o transtorno também presente em adultos já formados.

Dentre os principais nootropicos, a Ritalina é o único que precisa de prescrição médica. Fruto dos efeitos colaterais perigosos que o remédio causa, como taquicardia, perda da libido, dores e outras disfunções.

A Ritalina se popularizou entre pessoas que prestam concursos e vestibulares, pois já está no mercado há mais tempo que os demais suplementos para o cérebro. A Ritalina começou a ser comercializada no começo da década de 1950, e os nootrópicos passaram a ser estudados profundamente perto da década 1970, como já informamos.

Mesmo com contraindicações arriscadas, a Ritalina funciona e vem auxiliando um grande número de pessoas. Em contrapartida, algumas mencionam não sentirem os efeitos suplementares.

Ritalina
Saber Mais

Isso pode ser um indicador de periculosidade, pois diversos psiquiatras e neurocientistas informam que por acreditarem não estar surtindo efeito, os pacientes decidem compensar aumentando a dose do componente.

E segundo estes especialistas, isso pode causar a adicção, ou seja, a dependência do componente. Como os efeitos possuem liberação imediata dos efeitos, os usuários precisam sempre aumentar a dose e em períodos cada vez menores.

Portanto, é preciso ter precaução quanto ao uso deste tipo de medicamento, utilizando-o somente acompanhado de um profissional da saúde.


Qual a minha opinião?!

Conforme tenho afirmado em palestras e eventos, atualmente o nootrópico que se mostra mais seguro com maior coeficiente de resultados é o OptiMemory.

Seus benefícios são diversos e sua fórmula 100% natural garante a inexistência de efeitos colaterais.

  • Aumento da capacidade de concentração;
  • Melhoria na velocidade de pensamento;
  • Foco intenso;
  • Menor fadiga mental;
  • Resultados rápidos;
  • Zero efeitos colaterais.

Além de tudo, a empresa responsável pelo produto te dá 30 dias de garantia pelo site oficial. Se você não gostar, eles devolvem seu dinheiro 🙂

Vou ficando por aqui e estarei respondendo as dúvidas nos comentários.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votes, average: 3,00 out of 5)
Loading...
Comments(11)
  1. Hícaro
  2. Amanda
  3. joão Carlos
  4. Maria Caroline
  5. Caio Henrique
  6. Luciana Carvalho
  7. Maria Inês
  8. Paloma
  9. Marquinhos
  10. Karina Mel
  11. Alexandre

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *