Ginkgo Biloba → Sobre a Planta Medicinal!

A Ginkgo Biloba é uma das árvores mais antigas existentes, para se ter uma ideia, ela foi a primeira planta a brotar após a explosão da bomba de Hiroshima no Japão, e pode viver mais de 1000 anos.

É nas folhas que encontramos todo o seu poder ativo, nelas é extraída a substância que faz um bem enorme para a saúde e para a memória. Apesar de ser uma árvore de origem oriental, hoje ela está presente em todo o mundo, inclusive no Brasil.

Suas folhas contêm dois antioxidantes poderosos: os flavonoides e os terpenóides, os dois tem o poder de combater os radicais livres do organismo e retardar o envelhecimento. A Ginkgo Biloba é muito procurada por ser potente quando o assunto é a melhora da circulação sanguínea e o aumento da libido.

Compre produtos naturais online

Benefícios

Conheça abaixo alguns dos benefícios dessa planta para diferentes áreas da sua saúde.

  • Pressão Arterial

Em algumas células do nosso corpo (endoteliais, macrófagos e em um grupo específico de neurônios do cérebro) possuímos Óxido Nítrico (NO), um gás solúvel em água. A Ginkgo Biloba instiga a produção deste gás, que aumenta o fluxo sanguíneo e diminui a pressão arterial.

  • Melhora a Circulação

A Ginkgo Biloba tem ação vasodilatadora – que é a dilatação da parede dos vasos sanguíneos – e isso ajuda a aumentar o fluxo sanguíneo de forma natural. Logo, ela auxilia na melhora da circulação de todo o organismo, em especial do coração e do cérebro.

  • Previne o Mal de Alzheimer e Perda de Memória

Alguns estudos realizados sobre a eficácia do Ginkgo Biloba em pacientes com Alzheimer constataram que a substância tem efeitos preventivos, mas não curativos para quem já possui a doença.

Uma vez que os resultados de melhora foram mínimos nos pacientes. O mesmo acontece com o problema de perda de memória, não existe nenhum estudo cientifico que tenha mostrado realmente que a substância consiga melhorar a memória dos idosos.

Mas existe um suplemento muito potente, que contém Ginkgo Biloba e outras substâncias que melhoraram a memória de forma cientificamente comprovada.

  • Aumento da Libido

Com a sua ação vasodilatadora, ela melhora o fluxo sanguíneo em todo o corpo, inclusive nos órgão reprodutivos, o que contribui para o desempenho sexual de homens e mulheres. Para que estes resultados sejam alcançados, recomenda-se que a Ginkgo Biloba seja utilizada em longo prazo.

  • Fim do Estresse e Depressão

Em estudos realizados, o uso contínuo de Ginkgo Biloba por pessoas voluntárias para a análise, fez com que elas soubessem suportar o estresse e se controlar em determinadas situações problemáticas que acarretavam em preocupações.

Percebeu-se então, que esta substância pode ser uma grande aliada em tratamentos de depressão, transtornos de ansiedade, síndrome do pânico, e outras doenças que causam problemas a saúde mental do nosso corpo.

  • Alivia a TPM

Para as mulheres que sofrem com os sintomas da TPM e as terríveis cólicas, a Ginkgo Biloba pode ser uma grande aliada nesta fase, ela alivia os sintomas incomodativos e as deixa mais confortáveis no período menstrual. Lembrando que o uso da planta precisa ser continuo, e não esporadicamente, para que os resultados sejam alcançados.

A Ginkgo Biloba possui propriedades muito benéficas para a saúde, quando inserida na sua rotina diária, os resultados são muito satisfatórios e melhoram a sua qualidade de vida.

Como Utilizar?

A sua ingestão pode ser através de pó, folhas para chá, extratos líquidos ou cápsulas. Apesar de apresentar várias formas de consumo, a maioria das pessoas preferem as cápsulas de Ginkgo Biloba, assim evitam sentir o gosto da substância, além de ser uma maneira mais prática para consumi-la.

Onde Comprar?

Além do Ginkgo Biloba, vou falar de um potente suplemento que eu mesmo utilizei para melhorar o funcionamento do cérebro: o OptiMemory. Antes de conhecê-lo, eu carregava para todos os lados uma caneta e um bloco de notas para fazer várias anotações e não ter a chance de esquecer algo ao longo do dia.

O OptiMemory é um suplemento que contém Ginkgo Biloba na sua composição, e conta com uma série de outros componentes muito ricos, cheio de nutrientes essenciais para deixar o seu cérebro mais ágil e focado:

  • Vitamina A, C, D, B1, E, K: um grupo de vitaminas responsáveis em dar potência ao seu cérebro e deixá-lo mais ativo para as tarefas diárias;
  • Betaína: funciona como um escudo protetor do seu cérebro, ela evita a falta de concentração e a diminuição da capacidade da sua memória;
  • Colina: este ingrediente é uma das vitaminas do complexo B, e é um grande aliado para o bom funcionamento do cérebro. Mesmo que seja indiretamente, ele desempenha a função de deixar a memória e a cognição regulada;
  • Potássio: a falta de potássio acarreta na comunicação prejudicada dos neurônios, por isso, é importante sempre manter níveis altos deste mineral no organismo, para garantir uma memória saudável;
  • Magnésio: é o responsável pela melhora do funcionamento do cérebro, ele aumenta a capacidade de memorizar e processar as informações, além de facilitar a aprendizagem rápida;
  • Biotina: assim como a Colina, ela também faz parte do complexo B, é um micronutriente importante e essencial para o bom funcionamento do sistema nervoso e só tem a colaborar com sua saúde mental.
  • Extrato especial de Ginkgo Biloba: substância chave para que sua memória seja reativada com potência.

Depois de ler toda a composição do OptiMemory já ficamos seguros para comprá-lo, ele só traz benefícios a nossa saúde mental.

É ideal para você que estuda, trabalha, precisa de uma dose extra de concentração diária para efetuar certas tarefas e está com a sua capacidade de memorizar e aprender facilmente as coisas, comprometida.

Ele vai dar um up na sua rotina e melhorar a sua performance cerebral com facilidade e rapidez. Se não gostar dos resultados, eles devolvem seu dinheiro.

Optimemory ou Ginkgo Biloba? Qual o Melhor para a Memória?

O Ginkgo Biloba se mostrou mais potente para a circulação sanguínea e aumento da libido do que para aumentar a capacidade de memória, enquanto o OptiMemory é conhecido no mercado como o gigante dos suplementos mais eficientes para a mente.

Enquanto o Ginko Biloba não possui registros embasados que mostrem realmente a sua eficiência para a saúde mental das pessoas, o OptiMemory apresenta muitos benefícios e relatos que comprovam a sua eficiência quando o assunto é concentração, foco e motivação. Veja os seus benefícios abaixo:

  • Concentração: ele potencializa o seu foco em todas as suas atividades diárias, é muito indicado para quem está em uma fase intensiva de estudos e precisa absorver ao máximo o conteúdo para conseguir fazer uma prova, por exemplo.

  • Estímulo Diário: O OptiMemory deixa você mais motivado, estimulado e com mais disposição para enfrentar as suas atividades diárias. Diante da correria que vivemos, este suplemento chega para colaborar e transformar (para melhor) nosso dia.

  • Tomada de Decisões: muitas vezes precisamos tomar decisões nada fáceis, e diante destas situações um pouco embaraçosas, nos sentimos perdidos. Se você enfrenta ocasiões similares a esta, terá seu problema resolvido com o OptiMemory, ele ajuda nestes momentos críticos a usar o bom senso e tomar as decisões corretas.

  • Memorização: com um turbilhão de informações que precisamos processar a todo o momento, nossa capacidade de memorização acaba ficando comprometida. Se você passa por este problema e sempre esquece uma coisa ou outra importante, este suplemento é um grande aliado para aumentar a capacidade da sua memória e acabar de vez com os esquecimentos, sua mente registrará tudo com precisão.

Depois de analisar com profundidade o Ginkgo Biloba e o OptiMemory, minha conclusão é que se você precisa turbinar o seu cérebro, ampliar o seu potencial de aprendizagem e aumentar a sua capacidade de memorizar informações com rapidez, OptyMemor+ é o mais indicado para suprir a sua necessidade de maximizar o seu desempenho cognitivo.

→ Clique aqui para fazer seu pedido antes que acabem os estoques ←

Algumas informações básicas para você que tem interesse em adquirir o OptiMemory:

  • Como Utilizar?

Você deve ingerir duas cápsulas todos os dias pela manhã, dessa forma o seu corpo absorve todos os benefícios do OptiMemory ao longo do dia. Algumas pessoas relatam que na primeira semana de uso já começam a sentir a evolução da sua capacidade mental.

  • Onde Comprar?

Eu comprei no site oficial do OptiMemory, é mais garantido, confiável e garantido. Fui bem atendimento em todos os processos da venda do produto. Além disso, a entrega foi muito rápida. Para ir ao site oficial do produto, clique aqui.

.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2.041 votes, average: 4,73 out of 5)
Loading...
Comments(6)
  1. Lourenço
  2. Martina
  3. Veruska
  4. Tatiane
  5. Gerson
  6. Marcela

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *